SECRETARIA

Para uma organização pragmática e funcional, os serviços de secretariado do Colégio Vasco da Gama encontram-se repartidos por duas secretarias: Administrativa e Escolar.

DAS 08.30 ÀS 12.30 E DAS 14.00 ÀS 16.30

Secretaria Administrativa
É da competência da Secretaria Administrativa assegurar os serviços de contabilidade e de tesouraria.
Contacto – tesouraria@colegiovascodagama.pt

Secretaria Escolar
Compete à Secretaria Escolar assegurar o expediente geral: inscrições, matrículas, transferências, declarações e certidões.
Contacto – secretaria.escolar@colegiovascodagama.pt

REPROGRAFIA

A Reprografia do Colégio Vasco da Gama disponibiliza todo o material escolar de que os alunos necessitem.
Relativamente à impressão, destina-se, prioritariamente, à produção de materiais no âmbito das atividades curriculares e de complemento educativo.

TRANSPORTES

PARQUE DE ESTACIONAMENTO GRATUITO

GABINETES DE PSICOLOGIA – APOIO PSICOPEDAGÓGICO

Pretendem dar resposta aos problemas psicopedagógicos através de estratégias de intervenção individual e em grupo.
Têm a seu cargo:
– Avaliação/Observação, diagnóstico e encaminhamento dos alunos com necessidades educativas especiais.
– Desenvolvimento de ações de aconselhamento vocacional aos alunos, identificando interesses e aptidões no âmbito da orientação escolar e profissional.
1º e 2º CICLOS: Dra. Alexandra Velez
EDUCAÇÃO PRÉ-ESCOLAR / 3º CICLO E ENSINO SECUNDÁRIO: Dra. Patrícia Oliveira

GABINETE MÉDICO

Assistido por uma enfermeira e um médico, este gabinete assegura os cuidados de saúde imediatos.
No mês de outubro, garante a vacinação antigripal aos alunos, quando prescrita pelo médico assistente e devidamente autorizada pelo Encarregado de Educação.
Procede ainda ao rastreio visual e auditivo de todos os alunos que frequentam o Colégio pela primeira vez.

DAS 09.30 ÀS 17.30
Contacto – gabinete.medico@colegiovascodagama.pt